Pedra na Vesícula: Dieta e pedras na vesicula

Pedra na vesicula pode acontecer devido a dieta rica em gorduras, carboidratos e pobre em fibras. Recomenda-se para evitar pedras na vesícula uma dieta rica em fibras.

 
Pedra na vesícula: encontre aqui tudo dieta para evitar o problema.

 

PEDRA NA VESÍCULA         CAUSAS         SINTOMAS        PREVENÇÃO        TRATAMENTO

 

 

 

PEDRA NA VESÍCULA - DIETA


A pedra na vesícula é um problema que afeta muitas pessoas na fase adulta, gerando uma dor incômoda que na maioria das vezes requer tratamento. Após o diagnóstico de cálculos bilares através de ultra-som, o médico tem condições de avaliar o quadro do seu paciente e verificar se o tratamento pode ser feito através de medicamentos, dieta, restrições alimentares ou ainda se há necessidade de cirurgia para a remoção da vesícula biliar.

 

Pedra na vesicula pode ser evitada através de dieta alimentar saudável.

Para evitar pedra na vesícula é importante manter sempre uma dieta que tenha frutas, verduras e cereais, desprezando quando possível os alimentos que possuem alto índice de colesterol.

Infelizmente, pedra na vesícula não se elimina apenas com a alimentação tradicional, mas existem tratamentos alternativos realizados com o uso de alguns complementos nutricionais, os quais podem ajudar em muitos casos a evitar cirurgias. Os complementos recomendados são os fitoesteróis em cápsulas, o óleo de oliva, o cloreto de magnésio pa, o chá de folha de abacateiro e o chá de agulhas de pinheiro. Estes complementos utilizados alternadamente durante alguns meses normalmente diluem a pedra na vesícula.


É importante deixar claro que pessoas com pedras na vesícula devem sempre buscar orientação e tratamento médico especializado.

 

Pedra na vesicula dieta para evitar este problema

Veja ao lado um exemplo de dieta para evitar a formação de pedra na vesícula. Um prato saudável, que possui todos os nutrientes necessários para o corpo, mas não possui nenhuma substância que possa ocasionar problemas relacionados a formação de pedras na vesícula.

Pessoas que se alimentam inadequadamente durante os finais de semana, mas que adotam este tipo de alimentação mais saudável pelo menos 3 a 4 vezes na semana, diminuem consideravelmente o risco de formação de pedra na vesícula.

 

Readequando sua alimentação você adquire uma vida mais saudável e livre de doenças.


 

 

 

 

TUDO SOBRE PEDRAS NA VESÍCULA (CÁLCULOS BILIARES)

 

                   Procure no Google:

 

 

 

 

Copyright © - Todos os direitos reservados para o site Pedra na Vesícula - www.pedranavesicula.com.br - Revisado em Fevereiro de 2012.
 

 

Tratamento Pedra na Vesícula     Artrite e Artrose     NQI      SUPLEMENTOS      SAÚDE      NQI POWER      pedra nos rins     cálculo renal     Cálculos Renais     cogumelo do sol        NQI Cálculo Renal        NQI depoimento    NQI Cálculo Renal Tratamento    depoimento sobre o NQI   NQI Cálculo Renal    NQI funciona     Reumatismo  Hotel SP     Lista Hotel      Bula do NQI     Jornal da Saúde    

 

 

 

calculo biliar  ácido ursodesoxicólico   vesícula biliar    colecistite    bile    dieta   fotos   engorda    alimentação    causas     o que comer    tratamento    cirurgia da vesícula    pólipo    vesícula inflamada    sintomas 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pedra na vesícula   cálculo biliar    pedra nos rins    cálculo renal

 

Tudo sobre pedra na vesicula dieta.