Pedra na Vesícula: fotos de pedras na vesicula

Pedra na vesicula ou cálculo biliar é uma doença que exige tratamento. Veja aqui as fotos e imagens de pedra na vesícula. Saiba mais sobre este assunto. A pedra na vesícula é um problema que afeta inúmeras pessoas, uma doença que gera uma dor incômoda que na maioria das vezes requer tratamento. Depois do diagnóstico de pedra na vesícula confirmada, o médico tem condições de avaliar o quadro do seu paciente e verificar se o tratamento pode ser feito através de medicamentos, dieta, restrições alimentares ou ainda se há necessidade de cirurgia para a remoção da vesícula biliar. Fotos e imagens ajudam muito a compreender o assunto.

 
Pedra na vesícula: encontre aqui informações, fotos e imagens.

 

PEDRA NA VESÍCULA         CAUSAS         SINTOMAS        PREVENÇÃO        TRATAMENTO

 

 

 

PEDRA NA VESÍCULA - FOTOS

 

Pedra na vesicula: fotos e imagens podem ajudar a compreender o assunto.

Pedra na vesícula: veja fotos de pedra na vesicula.


Pedra na Vesicula é um problema mais comum que se imagina. Dieta rica em gorduras contribui para o aparecimento desse problema. Você já ouviu falar em colelitíase? As fotos apresentadas aqui na realidade mostram a colelitíase. Esse é o nome dado ao diagnóstico de pedras na vesícula biliar – uma espécie de “bolsa” que armazena a bile, antes desse líquido atuar no processo digestivo dos alimentos, principalmente das gorduras, realizado pelo intestino.

 

Veja aqui as fotos de cirurgia aberta para pedra na vesicula.
FOTO 1

Fotos de cirurgia para Pedra na vesícula usando laparoscopia.
FOTO 2


FOTO 1 - Cirurgia de pedra na vesícula convencional

Na cirurgia de remoção de vesícula, o cirurgião faz uma incisão cumprida no ventre do paciente e o abre para ver a área. O cirurgião então remove a vesícula puxando-a através da incisão e gentilmente levando-a para fora. A cirurgia é feita quando o paciente está sob o efeito de anestesia geral (inconsciente e incapaz de sentir dor). O corte mede aproximadamente 15 centímetros, e é feito logo abaixo das costelas. O cirurgião irá cortar o ducto de bílis e os vasos sanguíneos que conduziam as vesículas. Essa cirurgia tradicional dura cerca de 1 hora.

Foto 2 - Cirurgia de pedra na vesícula por Laparoscopia

Laparoscopia: é uma opção para pessoas que não querem sofrer com a cicatriz deixada pela cirurgia tradicional. Ela é feita através de pequenos furos feitas no ventre e cânulas são colocadas nessas incisões, por onde o médico controla a cirurgia somente por esses pequenos caminhos. Mas, dependendo da gravidade da condição do paciente, somente a cirurgia tradicional poderá ser feita.
 

 

 

 

 

TUDO SOBRE PEDRAS NA VESÍCULA (CÁLCULOS BILIARES)

 

                   Procure no Google:

 

 

 

 

Copyright © - Todos os direitos reservados para o site Pedra na Vesícula - www.pedranavesicula.com.br - Revisado em Fevereiro de 2012.
 

 

Tratamento Pedra na Vesícula     Artrite e Artrose     NQI      SUPLEMENTOS      SAÚDE      NQI POWER      pedra nos rins     cálculo renal     Cálculos Renais     cogumelo do sol        NQI Cálculo Renal        NQI depoimento    NQI Cálculo Renal Tratamento    depoimento sobre o NQI   NQI Cálculo Renal    NQI funciona     Reumatismo  Hotel SP     Lista Hotel      Bula do NQI     Jornal da Saúde    

 

 

 

calculo biliar  ácido ursodesoxicólico   vesícula biliar    colecistite    bile    dieta   fotos   engorda    alimentação    causas     o que comer    tratamento    cirurgia da vesícula    pólipo    vesícula inflamada    sintomas 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pedra na vesícula   cálculo biliar    pedra nos rins    cálculo renal

 

Tudo sobre pedra na vesicula fotos.